O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

De manhã... Ainda na cama!

O pai e a mãe a tentar preguiçar na cama (já depois do pai se ter levantado e tratado do pequeno almoço do filho e da mãe ter dormido mais uma ou duas horas)... O filho João aos pulos, a pedir abracinhos e a dar beijinhos...
A mãe lembra-se de puxar pelo João e dizer:
- O João é meu!
- É meu! - Pai puxa o João para ele.
- É meu!
- É meu!
João no meio e a tentar fugir:
- Não, o João é de todos! (volta para o meio de nós) O João é do pai (abracinho ao pai)... E é da mãe! (abracinho à mãe).

Eu fiquei a pensar! Porque têm uma mãe e um pai de se armar em totós a fingir que estão a disputar o filho, quando na realidade ele tem um coração tão grande que dá igualmente para os dois e para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário