O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Beijinhos da mãe... Milagrosos!

Cá em casa os beijinhos da mãe são milagrosos e curam qualquer pequeno dói-dói...
A tal ponto que no fim-de-semana estava a mãe ainda a dormir e o filho a brincar com o pai, quando o João se aleijou num dedo e saiu disparado do quarto dele direito ao quarto da mãe para pedir mais um beijinho milagroso! Acho que ele nem pôr a hipótese de o pai também ter beijinhos milagrosos!
Tenho falado nestes beijinhos milagrosos muitas vezes, até porque, temo o dia em que o dói-dói seja um bocadinho menos pequeno e só o beijinho não seja milagroso...
Hoje já pensei que o dia tinha chegado, quando o João no meio do processo de tentar calçar umas meias catrapum da cama abaixo e "ai ai ai a minha cabeça", com um verdadeiro choro aflito! Mas afinal um abraço aconchegado, muitas olhadelas para ver se a cabeça não tinha marcas e alguns beijinhos depois, ainda entre fungadelas, o João declarou:
- Já passou!
Parece que por enquanto os beijinhos da mãe continuam milagrosos!

Sem comentários:

Enviar um comentário