O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O João está um galdério...

O João está um galdério... Ou isso, ou já está mesmo é farto da mãe!
No ano passado (sim, no mês passado, Dezembro!) não ficava em lado nenhum, só queria mãe! Se eu dizia que me ia embora agarrava-se às minhas pernas (sim eu sei, depois de eu sair ele ficava bem e esquecia-se de mim, mas pelo menos choramingava, fazia-se de difícil)...
Agora para onde vai quer ficar e diz adeus e tudo: é na casa dos avós, na casa dos outros avós, na casa da madrinha e hoje até na casa da vizinha!
Eu sei que é bom e tal, ele sente-se confiante e sabe que eu volto para o ir buscar e tal... Mas sabe tão bem saber que ele choraminga porque vai ter saudades nossa...

Sem comentários:

Enviar um comentário