O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gomas e comprimidos...

Pois é, eu até já tinha ouvido falar na questão, mas acho que só hoje é que percebi verdadeiramente o perigo...
Quando de manhã estava a tomar ben-u-ron (agora estou eu doente com dores de cabeça, no corpo e na garganta...) e poisei por alguns segundos os ditos comprimidos na mesa (longe, bem longe do João) e ele me diz com um ar muito feliz:
- Uau, mãe! Gomas deliciosas!
- Não filho, não são gomas, são remédios para o dói-dói da mãe! O João nunca pode comer disto, ouviste bem? Isto não é para meninos e não são gomas!
 Como se não bastasse, lembrei-me que também já vi que agora até há lojas de venda de gomas "mascaradas" de farmácias! Vejam como os frascos são parecidos! De quem terá sido esta brilhante ideia? Alguém que certamente não tem filhos! Todo o cuidado é pouco, comprimidos e medicamentos todos trancados e bem longe dos olhares das crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário