O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A sentir-se frustrada!...

Bolas! Desculpem lá mas estou mesmo frutrada!
Quando comecei o blogue, sempre que partilhava uma mensagem no facebook, a única fotografia que conseguia publicar era a do cabeçalho do blogue... Sempre a mesma...
Depois o A. e o F. andaram para aqui a mexer em não sei o quê e durante muitos dias o problema ficou resolvido, as mensagens partilhavam-se no face com as fotografias certas e lindas do meu filho...
Agora desde ontem que voltámos às fotografias do cabeçalho do blogue, sempre igual! Quem espreita o meu face, fica com a ideia de que estou sempre a partilhar o mesmo...
Estou triste!
Porque é que comigo as tecnologias nunca funcionam como eu quero?!?!?!
Alguém sabe a solução para o problema?

1 comentário: