O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Onde e quando começou este Blog?

Tudo começou quando eu nasci...
Bem, talvez tudo tenha começado quando conheci o Alberto...
Não, começou mesmo foi quando o João nasceu...
Começou quando em Setembro fiquei desempregada e em casa com o João (então com dois anos e meio) para entreter...
Começou, no dia em que a minha amiga M... me chegou cá a casa a dizer que o que eu ponho no facebook é muito giro e tal... Mas que ficava bem organizadinho era num Blog!
Depois a ideia ficou a martelar uns dias na minha cabeça...
Comecei então à procura de um nome... Rapidamente surgiu "Piscosidades", uma junção de "piscoso" (nome caseiro do nosso João) e de actividades (que eu faço, ou pelo menos tento fazer, com ele)!



Sem comentários:

Enviar um comentário